No products in the cart.
Voltar para lojaNo products in the cart.
Voltar para lojaA Specialità oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade, firmando parcerias com os
melhores fornecedores do segmento. No entanto, se o produto adquirido na loja não atender às suas
expectativas, temos uma política de trocas e devoluções criada com base no Código de Defesa do
Consumidor.
Realizamos trocas e devoluções, em até 7 (dias), a contar o recebimento do seu pedido.
Para isso, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail sac@pagver.com e aguardar as
orientações sobre como proceder.
A Specialità, ao receber o seu produto, realizará uma análise e receberá trocas e devoluções somente
em relação a produtos:
– que não tenham manchas, odores e sinais de uso;
– que se encontrem com as etiquetas afixadas;
– que possuam os itens e acessórios que acompanham o produto juntos com a troca.
É imprescindível que os produtos com bojo sejam enviados em uma caixa (sugerimos reutilizar a que
enviamos para você).
Caso a Specialità entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca
ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A loja, então,
mediante o pagamento do frete, reenviará o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do
motivo da recusa.
Garantimos sua troca ou devolução mediante o envio dos produtos, mas não trabalhamos com logística
reversa, isto é, o custo de envio dos produtos para a loja é de responsabilidade do cliente.
No caso de troca, geramos um vale-compras no valor dos produtos comprados para que o cliente possa realizar a compra do produto
desejado.
É necessário que o produto seja encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com
as etiquetas afixadas, acompanhado de todos os acessórios que acompanham o produto. A Specialità
reserva-se o direito de não realizar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens
acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, aceitamos a devolução da compra em até 7 dias, a
contar do recebimento do produto.
Para fins de devolução, é necessário que o produto seja encaminhado dentro da embalagem original,
sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens constantes no pedido. A Specialità reserva-se o
direito de não aceitar a mercadoria de volta e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens
acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
O frete só será estornado em caso de devolução total do pedido.
Em caso de devolução será realizado o estorno na mesma modalidade do pagamento (cartão de crédito
ou, no caso de pagamento por boleto ou débito em conta, por meio de depósito em conta).
No caso de pagamento realizado com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas)
faturas subsequentes, a depender exclusivamente do procedimento adotado pela administradora do
cartão de crédito utilizado.
O prazo para que se finalize o processo de troca de mercadorias, bem como de devolução de valores
pagos, é de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria no nosso Centro de
Distribuição.
Não serão aceitas Trocas e Devoluções via Sedex a cobrar.
Caso os Correios devolvam a mercadoria para a loja, com a indicação “endereço inválido”, “destinatário
desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “recusado” ou outros similares, o pedido
será cancelado, descontando-se o valor do frete.
A Specialità não se responsabiliza por atrasos na entrega gerados pelos Correios.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail sac@pagver.com.br.
Teremos o maior prazer em ajudá-lo(a)!
CNPJ 18.833.668/0001-85